quinta-feira, 18 de junho de 2009

I was looking for a job and then I found a job and Heaven knows I'm miserable now.

Onze sugestões de empreendimento para os recém-desprofissionalizados jornalistas

Escrito com Shepones

01. Vender Avon
02. Fazer malabares no semáforo
03. Agenciar prostituição infantil no Ceasa
04. Plantar maconha no litoral da Bahia
05. Ser porteiro de bordel na Augusta
06. Revender tele-sena vencida
07. Ser homem-sanduíche de "Compro Ouro" no Centrão
08. Vender pomada da banha do peixe-boi da amazônia no trem
09. Fingir-se de mudo e vender adesivo do Piu-Piu no bumba
10. Oferecer-se como cobaia para teste de novos medicamentos
11. Preparar tapiocas no Centro De Tradições Nordestinas (CTN)

4 comentários:

Juliane Soska disse...

vou partir pro:
"pírci- tatuachêeen"

SahKelly disse...

A gente ri, mas no fundo a vontade mesmo é de sair quebrando a cara daqueles FDPs que nunca passaram na frente de uma faculdade na vida!

4 anos (5 às vezes) é um tempo respeitável, ainda mais pra quem escolheu isso como primeira opção de carreira.

Mas vamos em frente, caro colega, porque ainda faremos história, com ou sem diploma.

Abraços!

Juliane Soska disse...

meu nome é juliane soska. decidi estudar jornalismo aos 11. aos 16 ingressei na faculdade.
vou fechar seis anos de graduação ano que vem e meu diploma já não tem tanto valor assim...

baita merda.

Elmo SR disse...

acho que fico com a "06. Revender tele-sena vencida"

quem sabe Silvio não reconhece meu valor e me contrata pra bancada do jornal dele?