sexta-feira, 29 de setembro de 2006

...e ele também não sabia de nada.

De Mônica Bergamo: "Na lista de pessoas já ajudadas por Paulo Okamotto aparece _surpresa!_ Cristóvam Buarque. Em 94, o então governador de Brasília foi pivô de um dos primeiros escândalos petistas, quando concordou em receber R$ 200 mil da Odebrecht para cobrir buracos da campanha. A 'solução Odebrecht' foi dada pelo tesoureiro da campanha de Lula. Ele mesmo, Okamotto. Cristóvam diz que 'não sabia disso, não'. Segundo ele, a empreiteira contribuiu porque 'queria apoiar alguém que levantasse a bandeira da educação'. Em 94, a Odebrecht integrava o consórcio de empresas contratadas para construir o metrô de Brasília."

Ah, entendi: desde que seja "levantando a bandeira da educação", então vale tudo. Então tá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não, Vanzão, não pode tudo não.

Fico triste com a notícia... como eu disse, não voto em honestidade, voto em competência, e escolhi o Cristovam porque acho o mais preparado para governar o Brasil. Essa notícia não mudou o meu voto.

Anyway, caso seja confirmado o caso de corrupção envolvendo o Cristovam, que ele seja preso! Afinal, ele mesmo defende que a corrupção seja considerada crime hediondo. Portanto, que ele vá pra cadeia, junto com todos os outros que cometeram crimes eleitorais...

Seria bom se TODOS - independente do candidato e/ou partido escolhido - enxergassem dessa maneira!