quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Se gritar "pega ladrão", não fica um

Afundando São Paulo

Tucanos afundam São Paulo. Em 8 anos, SP tem 941 mil grávidas na adolescência. Dieese: São Paulo deveria empregar mais. Renda na Grande SP cresce abaixo da média do Brasil. Assembléia aprova criação da disciplina "Deus na escola" em São Paulo.


Afundando mesmo

Erro no metrô causa desencontro de túneis. Metrô de São Paulo: buracos de túneis não se encontram. Metrô agora vê falha primária em desencontro de túneis. Desvio em túneis de Metrô pode ser de 1,4 metro. "Dados de Serra são tão precisos quanto túneis do Metrô". Serra omite informação sobre crime.


Afundando o Brasil e se afundando

De onde vem o $ do valerioduto? Os documentos do mensalão mineiro. Verba do Bemge foi para valerioduto, diz PF. Ação vai cobrar dinheiro desviado de estatais pelo mensalão mineiro. A caixa de Pandora de Marcos Valério. As diferenças entre mensalões. Marcos Valério, o operador de aluguel. Editora Abril é citada como suspeita no relatório da Polícia Federal sobre Mensalão do PSDB Mineiro. Azeredo afirma que ajudou na campanha de FHC em 98. Mensalão ou caixa 2; os gráficos ignorados pela investigação. A armadilha do PSDB.

Nenhum comentário: