terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Suicide is painless

O suicídio, especialmente para os homens, e isso é comprovado, é mais letal e ritualístico, menos impulsivo e desesperado. Enquanto mulheres normalmente se entopem de remédios, homens se enforcam, dão tiro na cabeça ou se jogam na frente do trem. E esse maior poder de decisão muitas vezes faz com que haja certa preparação, como um testamento, além do costumeiro bilhete de suicídio, e um ritual. Ian Curtis, por exemplo, bebeu uma garrafa de uísque, ouviu The Idiot, do Iggy Pop, assistiu a Stroszek, de Werner Herzog, para então se enforcar. E você, quando for cometer suicídio, que método irá usar, de quem irá se despedir, a quem deixará suas coisas, o que irá ver, ler ou ouvir pela última vez?

6 comentários:

Fabricio Dolci disse...

Acho que vou morrer cedo (espero) mas não tenho vontade de me suicidar!!!

Mas tenho certeza que se fosse me suicidar, levaria várias pessoas comigo...

De repente dava uma de homem bomba!!!

Com certeza eu estaria bem louco, teria usado várias drogas e ouvindo um Ministry ( So What ) no Ipod...

Shepa disse...

The game of life is hard to play...

Joannis disse...

acho uma idiotice se matar, porém quem nunca teve uma vontade de desaparecer? se eu quisesse, acho que seria de overdose

Carlos Henrique disse...

Bah! Assitiu Control, o filme do Ian Curtis?!?! Filmaço!! Acho que mais uma eliminação de Libertadores é um bom motivo!!! hahaha

Regiane Jodas disse...

A vida é complicada, mas, acho que nada justifica suicídio, por pior que as coisas estejam, sempre há o valha a pena, por menor ou mais desapercebido que pareça! SEMPRE!!! Pelo menos eu acredito nisso! rs
Bjo querido, se cuide!!

Ale Danyluk disse...

Que som ouvir??? Eu acho que iria querer ouvir tanta coisa que o suicídio ia ter que ficar pra outro dia...
Coisas de mulher...Se for morrer tem que ser de susto ,pq se tiver que planejar não rola...
Beijo