segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Agora já se paga os pecados com carnê mensal.

veri. diz (17:10):
Deus não trabalha às sextas

Fábio Vanzo diz (17:10):
Por que não?

veri. diz (17:11):
Pq não

veri. diz (17:11):
eu queria ser Deus para não trabalhar às sextas

Fábio Vanzo diz (17:12):
aliás deus não trabalha, né
é o chefe
tem todas as ordens angélicas pra trampar pra ele
anjos, arcanjos, querubins, serafins, dominações, tronos, potestades

veri. diz (17:13):
poisé

veri. diz (17:13):
nós somos meros servos

Fábio Vanzo diz (17:13):
e ainda empregou o filho... nepotismo
e ainda viola o estatuto deixando uma pomba no escritório

Fábio Vanzo diz (17:14):
não, nós somos os CRIENTES
a gente pede, paga e recebe (ou não)

Fábio Vanzo diz (17:14):
a bíblia é tipo o direito do consumidor

veri. diz (17:15):
HAHAHAHAHAHHAHAH

veri. diz (17:15):
mto bom!

veri. diz (17:15):
vamos chamar o IDEC

Fábio diz (17:17):
Acendi vela
Fui pra aparecida
paguei dízimo
ajoelhei no milho
num trepei na quaresma
açoitei minhas costas
e cadê minha BMW seu deus?
NÃO DESLIGUE, SUA ORAÇÃO É MUITO IMPORTANTE. AGUARDE.

Fábio diz (17:18):
aí toca a música de fundo
HOSAAAAANA HOSAAAAAANA HOSAAAAANA NAS ALTUUURAAAASSSSS

veri. diz (17:19):
ahahhahahahahahahhahaha

veri. diz (17:19):
mto bom!

Fábio diz (17:20):
Olha senhor, epa, o Senhor sou eu, lamento, mas já deu o toque das ave-marias, são 18h, retorne a rezar amanhã. Ah, e consta aqui no sistema que você tem pecados não confessados em pendência. cortaremos sua alma em 30 dias.

Nenhum comentário: