segunda-feira, 8 de junho de 2009

The dark side of the meal

Manual De (Má) Conduta Para Funcionários do Mc Habob's

01. Tire esse sorriso do rosto já! Um funcionário do Mc Habob’s jamais sorri. Ele não tem motivos para isso.

02. Treine olhares impassíveis, cheios de blasê, para atender os clientes.

03. Não preste muita atenção nos pedidos: faz parte do charme do lugar receber lanches errados, e, ao reclamar, ouvir algo como “tenho certeza de que você pediu isso”.

04. Treine uma cara de hiena faminta para quando o cliente ameaçar não pagar os 10%, ainda que seu atendimento seja do nível de Auschwitz.

05. Quando alguém reclamar que o pedido está errado, como um refri com pedras de gelo o qual o cliente alega ter pedido sem elas, insista silenciosa e obstinadamente empurrando o copo para ele. Mostre sua força de vontade.

06. Treine lutinha com esfirras na cozinha, acertando os outros funcionários (acintosamente, pra que os clientes vejam) e arremesso de beirute com ovo gosmento no prato do freguês, de modo que o lanche dê uma dropada tipo half-pipe nas bordas.

07. Use o tratamento “senhor” a cada três palavras, ainda que não faça sentido, só para irritar o cliente e fazê-lo se sentir um número sem importância.

08. Desconte sua insatisfação com o trabalho escravo e o salário de fome despejando fluidos corporais nos lanches e nunca lavando as mãos após coçar a bunda.

09. A primeira regra do Mc Habob’s é que você não sabe do que é feita a carne do Mc Habob’s.

10. O queijo eu te conto: é feito do mesmo material da caixinha em que vêm os lanches.

3 comentários:

Regiane Jodas disse...

É por conta do nº 8 q eu não como mais lá hauahuahuahauahuahuah
Bjo Vanzito

Lari disse...

Que nojo!!!! Eu tbm não como mais lá...iuuuu.
Beijo

Mariel Moura disse...

Interessante: ontem mesmo fui num desses McMerdas da vida, e como twittei anteriormente, a questão é - quem é mais mala? O cliente na sua frente querendo trocar as batatinhas murchas que recebeu e reinvidicando o brinde do McMerda Feliz ( e atrasando a fila ), a atendente que demostra a mesma disposição de um panda para atênde-lo e imprimir a NF ( perguntando para o cliente infeliz se deseja nome na NF e o cliente dizendo SIM! só pra dar mais trampo pra ela ) - ou eu, que insisto a comer essa bosta! ( Um dia, nunca mais )