sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Com a palavra, Xico Sá.

Vale o voto, no mínimo

Na boa, todos sabemos da lambança do PT, óbvio ululante, hahahahahahaah, ou eu teria que ressuscitar o meu amigo e velho amigo pernambucano Nelson Rodrigues?

Ora, danem-se os petistas, petralhas, como dizem aqui nos comentários e etc, mas por que cargas d´águas a Justiça Brasileira, Eleitoral que seja, não pensou no sol-quadrado para nem um deles quando se tratava de membros do PSDB/pfl, pefelê com minúsculas porque esses caras EU CONHEÇO DO LUGAR QUE NASCI, uns pefelistas-coronelistas-da-porra-de-mierda , pronto, se vendem muito baratos faz tempo, eles são comprados a preço de caixa baixa, desde 1.500., e foram flagrados em negócios muito mais milionários, TIPO as gravações da venda do solo pátrio, em sociedade com os tucanos, vixe, todo mundo sabe, eram casos de trilhões, casos impublicáveis…

Coitadas das ambulâncias diante dos ROUBOS de fato, mas, claro, episódios IMPUBLICÁVEIS. Coisas que só nós, jornalistas das antigas sabemos, mas nunca pudemos publicar em jornal algum essas desgraças, na maioria das vezes, aliás, QUASE SEMPRE. E se a gente publica, a gente que sai preso, a menos que processe a gente junto com os donos de jornais, quando tem chamada na primeira página, aí o departamento jurídico nos defende, é, sim, nós, para livrar a cara dos donos, porque os políticos são covardes e temem processar os donos de jornais, acusam apenas os repórteres. E a gente fica vendido, como sempre fomos…

Na boa, Justiça seja feita, por que em nem UMA eleição dessa terra, desde 1.500, tenho provas, o TSE criou problemas com nenhum candidatao… e logo agora resolveu cantar de galo a serviço da imprensa? LINDO! Ê BANANÃO, como diria o meu Pero Vaz predileto, Ivan Lessa, muito prazer, vê como anda essa mierda!!!

Na boa, queridos leitores, sejam de que pensamentos forem, com licença da palavra, perdõem pela selvageria, quero que o PT se dane, mas, essa é a eleição, do ponto de vista jornalístico, que houve menos equílíbrio. Por que os jornais e revistas de São Paulo não fizeram sequer uma RADIOGRAFIA ISENTA DOS 12 ANOS DE MANDATO DOS TUCANOS??? Até parece que eles nunca GOVERNARAM NADA!

Mas claro que ninguém foi a fundo nesses escândalos, noves fora um Fernando Rodrigues, bravo repórter-colunista independente da Folha, que tocou na ferida vez por outra, como também o bravíssimo Élio Gaspari, no caso da compra da REELEIÇÃO DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, muito mais cara, V IXE!!!!!, muito mais demoníaca do que a reeleiçao de LULA, VIXEEE AGAIN DE NOVO, pero a classe média sulista sempre acha mais interessante pagar o pedágio iluminista dos tucanos, TIPO achar que roubo é coisa de hoje, ignorando o BAILE DA ILHA FISCAL DE SEMPRE, por que a classe média só vira o bicho quando o assunto é eleição e taxas de impostos?

Que Burrice!!!

Claro que fica mais fácil, quando o possível reeleito ja vem com todos os embutidos preconceitos possíveis. Porra, deixem o povo votar e pronto! O que der, deu, não é essa a moral a guerra democrática? O RESTO É GOLPE! De Mídia! Tomara que não passe disso e que ganhe, honestamente, aquele que tenha mais VOTO! Pronto, tá resolvido!

[ http://ponteaereasp.nominimo.com.br ]

Nenhum comentário: